Presentinho.

Olá bloguetes, que saudaaaaaades (:

Fiquei uma semana sem postar e ja to assim né. HAHAHAHAHA
Hoje vim mostrar um presentinho que ganhei da leitora Fernanda Prata!
Geeeeeenteeeeeem, é um H E A D B A N D lindíssimo !!! Nem fiquei  feliz né ? rs

Bom, pra quem nao sabe, os HEADBANDS são esses acessorios de amarrar na cabeça, na altura da testa; eles fizeram muito sucesso nos anos 80, com os hippies, porem eram muito comuns, em forma de trança, ou só a fitinha mesmo. Agora os headbands voltaram COM TUDO e estão mais encrementados do que nunca!
É cada modelo que voces nem acreditam, de pérolas, de penas, de flores.. enfim!
Ele levanta qualquer look e eu no vejo a hora de sair por ai usando o meu, já que muita gente nao tem coragem de usar...


,
Ele é NUDE com aplicaçoes em DOURADO (combinação linda) e atras não é elástico como normalmnete, mais é uma fitinha nude tambem! (:



E aqui eu e ela tiramos uma fotinho com nossos headbands pra voces verem!
O dela é de couro em forma de trança!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

N disse...

Lindas!!!
Adoooro esses acessórios meio hippie chic... *-*
Beijinhos flor!
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

- Nathalia ; disse...

Ain eu adoro tambem.. finalmente achei um do jeitinho que eu queria.. beijos.

Postar um comentário