Batom rosa.

Sempre tive vergonha de colocar cor nos lábios. Não sou viva a muito tempo, mais durante uns 13 anos eu era adepta do gloss.
Depois a gente vai crescendo e chegam os 15 e 16 e as mudanças vem né? Pelo menos pra mim.. ehehehehe
Sou apaixonada por batons hoje em dia, inclusive os coloridos.
Resolvi colocar um rosa, só que eu nao ia começar com nada impactante né, então aos poucos e vou colocando mais cor... (ainda vou fzer um post com batom laranja!!)


Base Natura, sombra MAC, corretivo e rimel TRACTA, batom e blush AVON.

Bom, no começo causou impacto em mim, só que depois, entao is gostei da idéia..
Eu particularmente gostei.. não se vocês. Então fica a critério de cada uma né rsrsrs
Beijos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário