Look da leitora

Olá bloguetes ! (:

Hoje vou colocar aqui o look da keitora Danielle Parente que é super amiga minha (:
Bom... o look foi para comemorar seu aniversario, numa pizzaria/barzinho tudo de bom no Jardins!


Eu realmente PAREI quando vi esse short-saia !
Quando olhei nao sabia o que eraaaaaa ! Gente eu gamei rsrsrs
Bom, ele em cima é bem apertadinho, com um laço do mesmo tecido (alfaiataria)  e n parte de baixo ele é larguinho, só que o desenho do shorte, forma uma saia, incrivel!


dá pra ver? voces nao tem idéia de como fica lindo no corpo!



Agora olhem os detalhes da blusa: lacinhos de cetim, pérolas, pedrinhas e miçangas + correntes!
Blusa tudo de bom!
Dá pra custumizar até a bluisa que voce tem ai em casa e fazer uma igual..
estou pensando em fazer um DIY pra voces !

O resto do look ficou por conta de um spato básico, preto... afinal ia chamar a atenção demais né! hahaa



E aqui, eu e a Dan.
Juro que eu nao lembrei de tirr foto do meu look. Mas eu estava de vestido branco de lã, meia rendada preta e peep toe!
Bom, é isso.. mandem seus looks como a Dan fez hehe
Beijos !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário