Blogueiros na liberdade.

Olá bloguetes !

Hoje eu e o Rodrigo fomos na Liberdade pra comprar algumas coisinhas.
Levei a máquina pra tirar foto, mais nao lembrei de faze-lo...
Juro que levei na intenção de tirar várias fotos pra postar aqui sobre 'ACHADOS NA LIBERDADE ' mais nao lembrei.
Porém posso falar pra voces o que eu vi lá.
Bom... sobre maquiagem nao tinha muita coisa...
Eu e o Rodrigo ADORAMOS Duda Molinos, e lá estava super em conta, apesar que eu nao vi muita opção... porém, tinhas umas sombras neon, novas, incriveis!
Vi tambem muitos cilios postiços de ÓTIMA qualidade.Acho que tava 19,00.. só que era importado e nao vinha com a cola, que tinha que comprar a parte. eu pude presenciar a qualidade e digo que é ótima!
Tirei foto de 2 headbands que eu vi, e fiquei looooooooooooooooooucaaaaa.
Eu A D O R O headbands, só que aqui no Brasil nao tem muita variedade e os poucos que tem são caros, porque só vende na ACESSORIZE lá no Shopping Anália Franco. Pra quem nao sabe, os produtos sao importados da Europa. Lá  é mais ou menos 7 euros e aqui uns 42 reais !!
Achei dois super fofinhos na liberdade por 19 reais e registrei pra voces.




Esse é uma graça e da pra ser usando tanto num look mais rock quanto num romantico.
Fala sério, ele ficaria lindo num Bandage Dresser e um sapatao de tachas!!



Esse aqui é diferente, de cordaozinho... adorei! Ele forma um nó na parte lateral. Super basico e fashion.



E aqui, eu e o Rodrigo juntos, rs.
O Ro na parte de cabelo e maquiagem  (quse formado, luxo) e eu na parte de moda e beleza!

Beijos *

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário