Cor do dia: azul !

Sabem que minha cor preferida é verde. Eu adoro verde!
Hoje simplismente deu vontade de usar tudo azul, e assim foi.
Saia de cintura alta, como ja disse, é moda hoje em dia né. Só que geralmente são saias lisas, dificil ver saias estampadas ou brancas.
A minha é branca come stampas de florzinhas, sim. Custumo usar ela com uma blusa preta e fico parecendo aquelas mulheres de igreja (nada contra, claro). Hoje coloquei com uma azul que deu uma vivificada na roupa e o sapato azul, que deve ser o mais visto.
Uso ele por bons motivos, é porque eu gosto mesmo! Ele é tao confortável...
Além da roupa azul, nao sabia o que colocar no meu cabelo e resolvi colocar algo que não fosse tao azul, só pra quebrar. E coloquei uma tiara pink (eu AMO tiarinhas) que tambem foi presente da leitora Fernanda.
Na maquiagem, fiz um branco com rosa e côncavo marcado em preto, pra dar um contraste entre o branco e o rosa/roxo.





Resultado da combinação flores cinza + blusa azul.



A saia tem um laço do mesmo tecido e tem umas pregas tambem. Sabe, eu acho romantico. rs



Não sei se dá pra ver mt bem.. mais o make tva forte pra caramba! USHUHS e ficou LINDO, nem eu acreditei que foi eu mesma quem fez.

* Acho que saias de cintura alta podem ser usadas por qualquer pessoa. Eu por exemplo tenho o quadril um pouco largo e bumbum grande, coisa que encomoda as vezes, entao a saia disfarça muito bem. (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha esta saia!!!!

Anônimo disse...

Nath, eu adoro quando voce usa essa roupa amiga! Beijos Lu

- Nathalia ; disse...

Ah é uma fofura ne ? Eu adorei ela desde a primeira vez que a vi... hehe

- Nathalia ; disse...

HAHAHA ain Lu voce é suspeita a falr! Brigada amiga.

Postar um comentário