Mini tutorial de make.

Bom meninas, nesse post vou postar sobre make para alguma festa que sempre vem o grande dilema quando se pensa no que fazer! Eu entao, pensando nisso decidi postar aqui uma make super bonita, fina e prtica de fazer! aqui embaixo estão os materiais usados que são super faceis de achar e em um preço bem acessivel meninas!
Limpe a pele e passe um hidratante! após preparada, passe uma base um numero a menos do tom da sua pele em volta de todo o olho e logo após um iluminador em sombra encima de toda a pálpebra, e para arquear bastante a sobrancelha como eu fiz aqui embaixo vale usar um rimel incolor.
Agora usando um pincel fino para sombra passe bem levemente em volta do olho com uma sombra preta de preferência bem marcante como a da MAC que eu usei na imagem abaixo!
logo para fazer esse esse contorno em volta do olho é muito facil é só pegar pratica, pegue um pincel nao tao fino e repare bem onde marca quando você fecha os olhos e trace uma risca esfumaçando para cima..!
Bom a cor que se faz a risca nao pode ser muito chamativa como um roxo ou vermelho e por ai vai.. use uma cor como um preto para ocasiões mais noturnas ou uma cor mais clara para um evento como num fim de tarde...

A imagem ficou sem uma resolução muito boa por ser do meu cel.. mais deu pra ter uma idéia! rs
Beijos e até a próxima meninas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

N disse...

Muito legal!!!
Essa base da Natura é ótima néanm?!! Eu também tenho, e adoro!!!
Muito bonita sua make, e bem delicada!!!
Coincidentemente fiz também a pouco um post de make, rsrs *-*
Passa lá no Viver Maraa!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

- Nathalia ; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Nathalia ; disse...

Oi.. a base é mt boa sim, e super em conta!! To passando no blog, rsrs

Postar um comentário