Esmalte da semana: azul cobalto!

Desde o verão eu quero um esmalte azul cobalto. Mas, sempre tive vontade de ter um autentico, claro !
Foi uma cor que estava super em alt no verão e todos sabem disso, né ?
Pois mamae chegou em casa com um esmalte novo.. e quando eu vi eu pirei.. AZUL COBALTO !
Foi tiro e queda. Passei e me senti BAPHONYCA! rsrs





O esmalte é da IMPALA!

NO GERAL, ele é SUPER cremoso e é facinho de passar por causa disso.
O problema é pra tirar. ELE MANCHA DEEEEMAAAAIS!!!!!
DEMAIS MESMO!
Eu até falei que ia ser a ultima vez q eu ia usar... só que pensando bem, nao vai ser bem assim, afinal ele demora MUITO pra descascar... ele ficou uma semana intacto na unha, sério, sem retoques.
Outra coisa, ele é opaco, nao tem brilho nenhum quase. Eu particularmente, nao gosto muito, entao passei um extra brilho da colorama e ficou muito bom. Ai fica a critério de cada um.
É isso! Beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário