Wet Leggin + Modice da leitora

Ainda ta em tempo de falar da Wet Leggin né ?
Pois bem, essas calças foram - a inda está sendo - hit do inverno 2010.
Linda, com um brilho molhado, chama a atenção.
Eu particularmente considerava muito vulgar, brega e antiga, MAS não tem como não aderir a uma wet leggin depois de descobrir como ela é viável, por causa do conforto e da beleza.
Ok, eu acredito que ela ainda será muito usada.. talvez nao no verão, porque pela lógica é calor HAHAHA.
Mas creio que vai ser muuuuuito usada ainda, certo?
EM RELAÇAO AO NOME, todos falam 'leggin de couro' ou 'leggin de vinil'... vamos lá.. wet leggin! HUSUASHUSH WET significa 'molhado'.. entao logo fica 'leggin molhada' certo? rsrsrs

AGORA vamos ao look da leitora com a linda wet leggin (:


A wet leggin lembra couro, e sabemos que couro é uma peça pesada pra caramba.
Só que nesse caso, o 'pesado' da roupa foi quebrado pela blusa com estampa animal que eu adooooro (rsrsrsrsrsrs) e pela sapatilha azul cobalto (a cor do verão de 2010).
Quero ressaltar uma coisa: a wet leggin, na minha opinião nao fica bem com 'blusinhas' muito curtas, sabe? Nesse caso ela usou com uma blusa moderada, que caiu bem. O problema é que dependendo da maneira que voce usa, ela fica vulgar, pelo fato de ser apertadinha. Fiquem atentas a isso certo?
Foi criado um mix de tendencias ai nao é mesmo? Se for pra falar vamos ficar a noooite toda.
Wet leggin- inverno 2010, Estampa animal - o ano todo, HAHAHA, Azul Cobalto - verao 2010.
Enfim, eu realmente amei o mix de tendencias e pela primeira vez dei um nome a um look: MUST!
Fala sério, a roupa ficou linda e completamente por dentro de tudo que está em alta.

Ps: a modelo linda é a Steh que eu tanto gosto e tenho certeza de que vai aparecer bastante por aqui!
Adoro voce Steh linda e esse é o que eu tava te devendo haha s2

Beeijos  



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei nao sabia qi o nome era esse. valeu bjx

Anônimo disse...

adorei a jaqueta, lida e estilosa. beijos.

- Nathalia ; disse...

Por nada!! Espero ter ajudado.

- Nathalia ; disse...

Lindissima a jaqueta, não? Super em alta..

Postar um comentário