Esmalte da semana! (passada xD)

Olá meninas... aindei sumida né?
É que mandei o computador para o concerto, e fiquei com o notebook e internet 3g.. imaginem só rsrsrs. Não carregava nada.. muito lento.. ai pra evitar o nervoso nem entrei.
Mais agora, estou aqui (: E vim postar o esmalte da semana em dose dupla (como de costume) rs.




Na mão da Monique (vermelho) os esmaltes são TOQUE DE IRA (Risqué) e MADONNA (Impala).
Ela passou duas mãos do toque de ira e uma do madonna... Ambos sozinhos, ficam muito ralinho...
Porem o resultado final é lindo (:



Na minha mão, estava o ABSINTO (colorama)..
Gente como eu gosto desses esmaltes 'cute colors'... rs
Ele é realmente muito bom... porém passei duas mãos.
Ps: voces viram o bife enorme que eu tirei da minha unha? kkk

Beeeeijos (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anônimo disse...

VÃO PROCURAR O QUE FAZER VÃO --'

- Nathalia ; disse...

claro :)

Postar um comentário