Modice da leitora

Olá queridaaaas (:
Bom, hoje começa um espacinho novo do blog (mais não era essa a surpresa!) que é o look da leitora.
Eu seleciono, ou elas mandam (no caso, eu selecionei) um look bem despojado, onde vem umas combinaçoes e tudo mais.

Esse é o look da leitora Mariana F. Que além de leitora e 'apoiadora' é super amiga! HAHAHA


Escolhi o look por causa da combinações da roupa.

1- A t-shirt é uma peça bem informal ultimamente né? E ela usou com um 'blazerzinho' parecido com um Trench coat. O blazerzinho é na cor pink e ficou muito bom com a t-shir cinza e preta. 
2- A mini bolsa. Gente mini bolsa é 'o grito' de agora. As maxi-bolsas ainda são muito usadas por causa da beleza e por ser prática, porem foram tendencias no outono/inverno 2009 e primavera/verão 2010. 
Porém as bolsas pequenas voltaram a aparecer agora e eu aho LUXO! Ainda mais essa, que tem um ar super sério e caiu muito bem com o resto da roupa.

Por fim, eu gostei do look por causa das misturas de peças formais/informais, formando um conjunto lindo! 
Realmente eu adorei! 

Beijinhos :*





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário