Jeans com Jeans

OOOOI :]

Bom, vim falar de um assunto que hoje em dia nem é tão discutido, porém fia uma duvida em algumas pessoas..
Jeans com Jeans pode ?
Pode sim e ponto final..
Até porque em abril, foi muito visto em editoriais de moda famosos.. porém tem que tomar cuidado com a lavagem.. porque pode ficar carregado e pagar de 'ridiculo' sabe ?

Essas são umas fotos de um look super simples que eu usei Jeans com Jeans e postei aqui pra voces terem uma idéia de como fica, certo?
Gostei porque os dois tema lavagem bem simples... aliás, a jaqueta não tem lavagem nenhuma.. e a calça só um poquiinho de nada.. ficou bem balanceado (:





Fazia tanto tempo que eu nao usava calças com um corte tradicional.. caiu na moda o tipo de calça Skinny e bye bye tradicional..
Pois comprei uma e demorei tanto pra usar... mais eu gostei do resultado. ainda mais com o sapato. Pra falar a verdade, eu me senti glamurosa u.u KKKK

Outra coisa... eu usei a bata no mesmo look com a calça de boca mais larguinha.. e não ficou ruim certo?
É como eu digo e dizem: tem que ter simancol.
Voce nao vai colocar uma calça boca de sino com uma  bata mais rodada que saia de Ballet não é?

O segredo de tudo é saber dividir as coisa e colocar cada uma no seu devido lugar! (:

Beijos!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o sapato bjsss

Anônimo disse...

Eu estava nesse dia e vc ... surpreendendo sempre!
Parabéns... rs
Bjos...!!!
juniorrllima

@tami_scardoso disse...

Adoramos o blog estamos seguindo, voltaremos sempre.
Aproveita para dar uma passada no nosso e nos siga tbm!!!

Beijos sucesso ;)

- Nathalia ; disse...

Obrigada Junior!!! :)

- Nathalia ; disse...

Olá garotas! Que bom que gostaram.. estou passando mo Garotas! BEEEIJOS!!

Postar um comentário