Esmalte da semana !

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE EU ENLOUQUECI QUANDO VI ESSE ESMALTE !

Estava atrás dele que nem uma louca, e lá estava ele lindo, nas coisas da irmã de um amigo meu.
Ai eu na maior cara de pau fui passar.


MARINA - Impala

Antes de limpas as unhas HAHAHAHAHA



Unhas já limpas.

O ESMALTE EM SI é muito bom. Eu li em outros blogs que ele era meio ralinho.. mais esse ai estava bem cremoso... a primeira mão saiu meia clarinha, mas depois o resultado foi ótimo.. então não sei se o problema é no meu ou se é na das outras blogueiras rsrsrsrs
Eu estou apaixonada por ele, fico olhando pra unha toda hora.!
Ele é muito resistente viu? Eu lavo bastante louça aqui em casa e está muito intacto aqui. rsrsrs

PS: Voces viram que eu cortei a unha? Pois é, tive coragem! No começo do blog elas estavam enooooormes, lembram? 

Beijinho.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário