Make do dia ! (2)

Olá meninas... denovo ! HAHAHAHA

Vou postar aqui as fotos de um make que eu acabei de fazer... se gostarem eu faço o tutorial pra voces!
Amanha vai ter um DO IT YOURSELF aqui no blog, espero que gostem, estou me esforçando bastante pra fazer porque é muito dificil...

Bom, como disse, se gostarem voces falam que eu sem duvida faço um DIY aqui pra voces! Avisem pelos comentarios, email, orkut ou twitter> @nathywim haha


Com flash


Sem flash


Sem flash (perto do olho)


Com flash (de pertinho.)


Adorei essa. HAHA







Bom gente, é isso ai! Fiz o make só com nacionais, inclusive os pincéis.
* Tracta, O Boticário, Natura, Koloss.
Só o brilho que é Victoria Secret's

Bom... quem sabe o make rosinha nao vira tutorial? *-*

Beijos doces.












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário