Abusando das flores.

Olá bloguetes... 
Hoje vim postar um dos looks que eu mais gostei de usar.
Festa da amiga... em festa todo mundo sempre coloca o pretinho básico e hoje em dia, uma ankle ou um sapato colorido.
Eu como sempre, tentei investir em algo diferente pra fugir do normal: preto básico ou saia de cintura alta.

Confesso pra voces que foi um dilema muito grande, porque sempre tem aquilo de combinar o sapato com o cinto e a bolsa, então fiquei na dúvida mais resolvi tentar. Os três foram de tonalidades diferentes e casaram super bem! 

Vestido florido, cinto marrom, sapato preto, maxi anel e pulseiras, tudo prata.

Dei uma abusada nas flores não é? Era a mais colorida da festa HAHA



Mariana, a aniversariante! Estava linda amiga, te amo !


DICA: Eu nunca soube usar o baby liss e nunca consegui ficar com uns caixinhos no cabelo.. então na hora de fazer o baby liss, eu enrrolei o cabelo normalmente e com o cabelo no aparelho eu passei mousse. O calor do baby liss abriu as cuticulas do cabelo, fazendo com que a absorção fosse imediata. OU SEJA, cabelos ondulados sem desmanchar. Nem acredito que fui eu mesma que fiz, acreditam? Pois é.. sabe aquela frase que diz ' NA HORA DO DESESPERO A GENTE NEM SABE O QUE FAZ.'  pois é.. rsrsrsrsrrs
 Ah, tem que dar uma limpada no baby liss depois viu.. hehe

Beijos e espero que tenham gostado. :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

Qual a marca do vestido e do sapato??

Postar um comentário