Um pouco de babados

Domingo fui numa festa, só que nao levei a máquina, porque deixei junto com uma amiga minha, sem querer, na festa da noite anterior que foi a festa do post de baixo. HAHA

Eu peguei duas fotinhos que meu querido Junior tirou e vou postar aqui.
O vestido escolhido foi um vestido de babados, que é super tendencia MESMO para a primavera/verão 2011. Vimos muitos vestidos com babados nos desfiles do RJFW ( Rio de Janeiro Fashion Week ).
Então, seguem as fotos do meu vestidinho rosa com babados pra vocês !!








A roupa foi toda no improviso, eu tinha EXATAMENTE 10 MINUTOS para me arrumar, pois é.
Então não reparem.
Ps: O detalhe legal ficou por conta do brinco que tinha uma cor tipo... prata velho com umas pedrinhas rosas, no mesmo tom do vestido! CUTE.
Não dá pra ver, mas as alças do vestido eram de cetim, e tinha uma fitinha na frente que fazia um laço tambem. Super romântico!



E esse é o autor das fotos, o Junior, ae (: Brigada viu, te adoro bastante! s2

PS: nem vou mandar beijos, porque a foto já diz tudo. rsrsrs


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anônimo disse...

juniorlima
Como sempre, vc está simplesmente linda. Orgulho de sentar ao seu lado nessa festa.. rsrs. bjos te adoro...

- Nathalia ; disse...

(:

Postar um comentário