De levinho.

Olá bloguetes. Vim falar sobre um assunto que eu adoro e inclusive ja falei aqui, que é a combinação de vestidinhos levinhos e gladiadora, que eu particularmente super aposto.
Já postei um look parecido aqui, só que a diferença é que dessa vez coloquei um cinto, pra marcar o busto, já que meu quadril nao dá pra ficar marcado, afinal, o quadril é muito largo.
Enfim, vejam o resultado:


Não sei se dá pra ver a maquiagem que eu fiz em neon roxo, glitter verde e esfumaçado no côncavo em azul marinho.



Acho super fofinho os cintos fininhos que está em alta agora, porém investi no cinto mais grosso, arrumado de uma maneira mais despojada, que tambem é uma grande aposta.

É isso ai ! Beijinhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os cintos dessa maneira! Arrasou.!!

Anônimo disse...

O blog ta ficando cada vez melhor nat! Parabens miga.


Natali.

- Nathalia ; disse...

Ah muito obrigada! Os cintos ficam realmente muito bons arrumados assim, ainda mais os fininhos, feitos com material mais leve. (:

- Nathalia ; disse...

Natali, muito obrigada pelo elogio! Volte sempre querida! Beijos.

Anônimo disse...

Junior Lima
Amo moda, gosto de me vestir bem, gosto de ler sobre as tendências e fico cada vez mais impressionado de como vc está por dentro de tudo! acerta tudo! acerta em todos os looks. PARABÉNS mais uma vez. Seu futuro é realmente............ promissor... abraço Nath Viana

- Nathalia ; disse...

Muito obrigada! Te adoro mesmo.

Postar um comentário