Só pra distrair.

Olá bloguetes. Estou sem postar, faz um tempinho... Então vou fazer diferente e postar uma foto minha na antiga casa do pai, nas férias de verão... Estou com saudades do calor e de abusar dos vestidinhos e dos looks do verão né? Acho que a gent epode super abusar nessa época do ano... Então ai vai uma fotinho nostalgiante... só pra reelembrar o que é sentir um pouco de calor! HAHAHA



Um super beijo pra vocês !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Perfeita Beleza disse...

OI FLOR !!!
NOSSA QUE XIQUE...
ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA SEJE MINHA SEGUIDORA TBM...

BEIJOS *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

- Nathalia ; disse...

Ah muito obrigada! Fiquei muito feliz, volte sempre! Já estou te seguindo, parabéns! Beijinhos!

Anônimo disse...

Eu sei que morre de vergonha que eu visite seu Blog... mas já que estou aqui, resolvi deixar um PARABÉNS bem grande pois está maravilhoso e como sempre me surpreendendo. Vc é mto caprichosa!!! bjos


Junior Lima

Anônimo disse...

Nem me fale. que saudades do calor!


Luana.

- Nathalia ; disse...

Oi Junior.. ah de voce eu tenho um pouco de veronha, como agora... rsrs. Mais muito obrigado! Volte e comente sempre hehehe. Beijinhos

- Nathalia ; disse...

Pois é Lu, quando o calor voltar, a gente entra com tudo;

Postar um comentário