Preto e branco.

Heeey meninas! Vim falar sobre uma das roupas que eu mais gostei de usar.
Mês passado foi a festa de 15 da melhor amiga, entao nao podia fazer feio né?
Coloquei um shorts de cintura alta preto lindissimo! Ele tem tipo um elástico que aperta beeeeeem, deixando o corpo bem modelado, uma blusinha básica branca, um sapato altissimo Jorge Alex (amooo) e um colar dourado em camadas. Ok, ficou um pouco exagerado, eu sei. Mais eu queria muito usar. Eu realmente me senti ótima na roupa. HAHAHAHA.
Eu apostei muito no clássico branco & preto, pelo fato do colar ser dourado. Na verdade, ele foi o ápice de tudo isso, porque eu queri amuit usar e nenhum dos meus vestidos ficaram bons com ele, rs.
As fotos nao ficaram muito boas porque na verdade foram cortadas, rs. Na foto do meio, eu estava dançando, nao reparem. HAHA

Béllit., Bya e eu. Dançamos BOTTLE POP. HAHA. claro que eu desci do salto..

Nós (:
E aqui os melhores amigos do mundo. Lindos tambem ! Amo !!


Short: Item 1
Sapato: Jorge Alex
Blusa: Tng eu acho
Colar: Marisa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário