Para os dias quentes

O sol está começando a aparecer, depois de tanta chuva ! E por isso, resolvi colocar um look aqui que eu gosto muito, acho estiloso e super confortavel.
A uns 3 anos ataras eu achava a sandália gladiadora uma coisa horrivel,de outro mundo. Agora sou fã e uso a minha sempre!
Dependendo da maneira e modelo usado, fica um pouco pesado, entao tentei balencear um pouco com o vestido verde de litras horizontas, super levinho que eu adoro.


Fiz um coque, porque achei que se ficasse de cablo solto, iria ficar carregado demais, certo? Acho coque super luxo, mesmo quando feito na hora, com o próprio cabelo.



Para ver a rasteirinha nada nude nada básica
Alguém percebeu que eu adoro verde ?


Alguém percebeu nas fotos acima que tem algo no meu pulso?
Pois é um dos meus relógios. Sou fanática por eles, entao se querem me dar presentes, eis a dica !
Enfim, esse é o meu favorito e deu uma complementada no look. Parece uma pulseira né? rs.

Vestido: Renner
Gladiadora: nao lembro
Relógio: Quartz Touch

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário