Mini ensaio fotográfico

Oi bloguetes, tudo bem ?

Vim para compartilhar umas fotos com vocês, de um mini ensaio que eu fiz... só para brincar mesmo, vestida de Branca de Neve - ruiva - HAHA

Que tal ?



















O 'fotógrafo' foi meu amigo Felipe Gecciane.. arrebentou né ?

Desculpem fugir do assunto do blog, mais eu tinha que compartilhar com voces.

Meninas: promoçoes, tutoriais e posts mais legais e recheados estão por vir. então peço paciencia para as bloguetes que mandaram emais certo ? 
Os posts estão chegando e tenho certeza de que vão gostar! 
Beijinhos!

Ps: @Nathywim - follow-me :)












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anônimo disse...

@debsyeah manoo maneiro as fotooos.

@tami_scardoso disse...

Arrasouuu..adoramos

Postar um comentário